O Golpe taí, cai quem quer

Quisera eu, estivesse falando do funk, porque gosto de rebolar a raba mesmo. Mas, infelizmente, estou falando é do golpe que o atual presidente deixa explícito desde antes de assumir o cargo e vamos ser sinceros, quem ainda tem esperança em um impeachment? Falta o que para finalmente tirarmos ele de lá? Porque motivos e provas não faltam. Bolsonaro é um genocida em exercício.

Segundo o próprio, “Só Deus me tira da cadeira presidencial”. Desculpe, mas o caos em que nos encontramos e Bolsonaro continua lá, os pedidos de impeachment parecem mais ilusão que qualquer outra coisa, falta articulação de verdade, a mesma articulação que tiveram quando tiraram Dilma.

A sede de sangue do presidente não tem fim, e olha que já foram mais de 360 mil. O Golpe taí e já caimos uma vez, para uma segunda, basta essa continuidade de escorregadas. Porque ele já vem atacando há tempos, vê-se a censura sobre qualquer meio que de alguma forma tenta alertar as falcatruas, mentiras e desonestidades do governo. É um processo em qualquer um que fale Bolsonaro e corrupção na mesma frase. Bolsonaro e Queiroz. Eita, esqueci, Bolsonaro e o Golden Shower, porque calar quem quer que tente expor é a tarefa principal desse governo, vide Marielle, sabemos bem quem mandou matar, só falta mesmo a boa vontade da justiça em revelar. Mas enfim, o filho tá lá, pronto para abrir processo. O genocida está lá, pronto para continuar a guerra ao povo. E nós estamos aqui, prontos? Já não sei mais dizer para o que. O golpe taí e todo mundo já sabe, literalmente, o MUNDO já sabe, só falta agora avançar e derrubar o genocida. Para quem ainda não se tocou, o genociada é o Bolsonaro.

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s