Uma pantera, linda, em meio às trevas.

Esses dias uma Pantera Negra aterrisou e decolou novamente para empoderar o futuro dessa nossa raça humana. No caminho, vai derrubando alguns Cavaleiros das Trevas por aí e por aqui.

black panther

Espetacular, corajosa, vivida, destemida, verdadeira… linda. Essa Pantera Negra ainda irá ressoar na memória de muitos e por muito tempo.

Por mais paradoxal que seja, ela, nos dias de hoje, corre livre por todos os lados do globo e nenhum capataz é capaz de sequer levantar a voz contra ela. Assim ocorre com a verdade contra qual não há argumentos, assim existe essa Pantera Negra.

A verdade que dela sai é mais prática e real do que tudo que temos falado e vivido ultimamente, virtualmente… ridiculamente. Em sua própria fantasia, ela nos expõe ao ridículo. E que fantasia. Que vislumbre do futuro!

Obra de mentes especiais, talvez guiadas para nos presentear com essa chegada silenciosa, direta e triunfal. Essa Pantera Negra, como toda verdade incontestável, faz calar quem andava rosnando por aí e por aqui.

A contradição de seu tempo, a realidade sombria em que vivemos no momento, a total letargia da massa popular… estão neste momento sendo surradas pela arte, A Pantera reina sem meias-palavras.

Nesta hora triste socialmente, rendida aos desejos ególatras dos nossos dominantes, nós, que desejamos o progresso coletivo, ganhamos uma fôlego, uma inspiração, uma mostra de nossa verdade, para seguirmos em frente… de peitos abertos… corrigindo nossos erros ancestrais e atuais… até o pôr do sol.

Nos resta agradecer e honrar aos criadores desta obra de arte prática e real, dos quadrinhos dos anos 60 às mentes e corações deste mundo contemporâneo, passando pelas telas de 2018.

Muito obrigado, UBUNTU (Sou quem sou, porque somos todos nós).

27858339_929145297247185_3813518071357644607_n-300x180

 

 

Anúncios

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s