Seja Digital!

kit-gratuito-de-tv-digital-quem-tem-direito-como-solicitar-2

Em Campinas-SP (assim como todas as prefeituras por aí) há uma enorme campanha para que você seja digital.
Como assim?

As TVs estão ficando desatualizadas, a tecnologia evoluiu, e agora elas são digitais e você pode ter ficado pra trás nessa, mas não se preocupe porque isso é impensável e a prefeitura já tomou todas as providências para que você seja digital também.

Numa impressionante demonstração de estrutura, organização, comunicação e aplicação dos seus impostos, o poder público garante que você receba um conversor digital pra sua TV. Tem duas TVs? Grande pessoa, não tem problema, se sobrar na hora você leva mais um. Quanto paga? Nada, “é de grátis”, seu imposto sendo bem utilizado em retorno.
Não tem como vir buscar? Relaxa, pode receber em casa, só fazer o cadastro. Não sabe como? Tranquilo, a prefeitura vai ao seu bairro e monta uma central de atendimento para retirada, se precisar até no domingo pode ser.

Tudo perfeito né?
Na verdade não. Muito suspeito aliás. Vamos pensar um bocado…
Quando foi que a prefeitura fez alguma coisa deste porte pra melhorar o atendimento no posto de saúde? E nas escolas? tem essa estrutura toda?
Quando foi que o prefeito usou toda essa comunicação proativa e colocou toda essa atenção para que você participasse de alguma reunião de conselho, fórum, ou fosse ouvido no plano diretor?
Nem precisa responder.

A questão é que essas são situações que influenciam e muito na nossa vida real, agora o conversor da TV… esse é justamente pra que você não influencie em nada, pra que você esteja focado apenas na sua programação digital, a novela que te oferecem, o futebol que te oferecem, o jornal (ou a verdade) que te oferecem e principalmente os produtos que te oferecem através da TV. É uma questão de mercado entende? Uma questão de consumo…

Se você não está digital, não assiste direito e eles não vão conseguir te convencer e nem vender facilmente. Seus impostos estão sendo bem utilizados para que as redes de TV mantenham os domínios da comunicação.

Mas isso é realidade demais, e a realidade é chata né?
Então não seja real, apenas sorria e… seja digital.

Anúncios

Um pensamento sobre “Seja Digital!

O que você acha disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s